sábado, 27 de junho de 2009

Sorry


Olá a todos, acho que esta foto diz tudo o que há para dizer...
Mais um pedido de desculpas a todos os que me visitam, e a quem não tenho retribuido essas visitas, aos que me deixam comentários e eu nao respondo.
Um pedido de desculpas às meninas a quem tenho troquinhas atrasadas, estou a tentar conciliar tudo, mas tem sido muito complicado, mas espero esta semana conseguir terminar.
O tempo ta a ser muito pouco, por isso mais uma vez desculpem pela minha ausência, mas quando puder (espero que em breve) retribuir-vos-ei
Vou começar por dar um MIMINHO A VISITA N.º 20 000
ja sabem, printscreen para o meu mail ;)
Beijinhos a todas e um bom fim de semana

domingo, 7 de junho de 2009

Malas

Olá, hoje venho mostrar-vos mais duas malas do Carin'Artes, são ambas feitas com fio reciclado, a primeira (fat bag) em tons de preto e cinza, e a segunda em tons de bege e castanho.







INDISPONIVEL - Possivel repetir





INDISPONIVEL - Possivel repetir


Espero que gostem. Uma boa semana para todos e um beijinho muito grande :)

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Muito distante...





Ola, apesar de andar desaparecida do blog, hoje tive um tempinho para vos vir mostrar a ultima mala do Carin'Artes :) em fio reciclado amarelo, com aplicaçao de flor em trapilho castanho, forradinha e tudo :)
Quero vos pedir desculpa pela minha ausência, mas realmente tem sido muito complicado tirar tempo para vir cá, tenho feito as minhas visitinhas regulares, mas não tenho tido muito tempo para comentar nem responder as meninas que me visitam e deixam comentário. Peço vos a vossa compreensão, mas realmente estou a entrar na recta final do curso, e está a dar muito trabalho. Espero em breve poder voltar aos meus trabalhinhos e poder visitar-vos com mais tempo.
Beijinhos a todas e uma boa semana