segunda-feira, 1 de junho de 2009

Muito distante...





Ola, apesar de andar desaparecida do blog, hoje tive um tempinho para vos vir mostrar a ultima mala do Carin'Artes :) em fio reciclado amarelo, com aplicaçao de flor em trapilho castanho, forradinha e tudo :)
Quero vos pedir desculpa pela minha ausência, mas realmente tem sido muito complicado tirar tempo para vir cá, tenho feito as minhas visitinhas regulares, mas não tenho tido muito tempo para comentar nem responder as meninas que me visitam e deixam comentário. Peço vos a vossa compreensão, mas realmente estou a entrar na recta final do curso, e está a dar muito trabalho. Espero em breve poder voltar aos meus trabalhinhos e poder visitar-vos com mais tempo.
Beijinhos a todas e uma boa semana

14 comentários:

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Ficou muitissimo bonita! e forradinha!
Acho que toda a gente compreende... 1º o curso...
Bjs e boa semana

Anónimo disse...

Olá querida, adorei a malinha.
A cor é lindissima, adorei.
Concentra-te no mais importante primeiro!!!!
Beijokas grandes e boa semaninha,
Carla

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
está lindissima a tua mala...
adorei,parabens.
compreendo perfeitamente, boa sorte p a recta final.
fika bem,jinhos***

LIA disse...

ainda bem,linda...dp se nao te importares roubo-te as fotos!!!;O))
boa sorte para o final do curso...passa num instantinho,vais ver....
jinhuxxxxx

gatapreta artesanato disse...

Olá Carina!
Obrigada pelo comentário e pelo carinho!
Está maravilhosa a mala!
Beijinhos
Cláudia

arteseriscos disse...

Olá,

Os seus trabalhos são maravilhosos, você está de parabéns..
Amei o seu blog e seus trabalhos..
Visite o meu blog e deixe um comentário..
Tenha uma boa semana...


www.arteseriscos.com

Rute disse...

oi miga, a mala está um must... boa sorte para o curso e até breve...
bjs

_._._Cata_._._ disse...

Esta linda!

beijinhos
Cata

arteseriscos disse...

Olá,

Fico muito feliz que tenha gostado do meu cantinho..
Vim agradecer pela sua visita e pelo seu comentário..
Volte sempre que quiser..
Tenha uma boa semana..

www.arteseriscos.com

Art'Estilo disse...

Ola madrinha!

Pois eu sei o que é isso, nao ter tempo para nada! A mim acontece-me o mesmo!

Obrigada pela tua visitinha no outro dia!

Beijinhos e boa sorte
Sara Azul

alda disse...

ola carina olha ja mandei as minhas partes da troca rosa.pois e a mim calhou me duas pessoas dai a confusao no inicio.a alda ja recebeu e a anyta vai receber beijocas alda

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Mas que linda malinha...adorei.Tem detalhe de flor!!!:)

Bom final de semana

Beijinhos

Ana

By Patricia Cabral disse...

olaa
Esta muito gira a tua mala :)
Passei pra desejar um bom fim de semana..
Passa pelo meu blog, tenho la novidades :)

Bjokitos***

Carla Lopes disse...

Olá
Linda esta mala passa pelo meu blog tens um miminho para ti!
Bj Boa semana