domingo, 4 de janeiro de 2009

Acabou...

Olá a todos, desde já agradeço as vossas visitinhas e os comentários... Desejos de Bom Ano para todos e que 2009 seja melhor que 2008. Hoje venho dizer-vos que as minhas férias acabaram... amanha ja vou de viagem de volta :( nem quero imaginar o trabalho que me espera, mas tudo há de correr bem. Por outro lado... estou de volta as artes e aos meus trabalhinhos :) ja tenho saudades... Para a semana já hei de ter trabalhinhos novos para vos mostrar, fiquem a espera. NÃO SE ESQUEÇAM DA VISITA 4500 QUE TA QUASE... :)
Beijinhos a todos e uma boa semana

3 comentários:

Anónimo disse...

olá amiga parece que fui a tua visita 4500 xD

ja te mandei o printscreen

beijos continuação de bom ano

TicKat disse...

Bom regresso nina...

Faty disse...

Ola amiga

Boa viagem de regresso e tudo de bom - vais conseguir realizar todos os teus sonhos .
Trabalhos novos quero ver para breve .
Tenho andado mto ocupada com um novo projecto que é raro vir a net e quando venho é so para ver mails ou deixar alguns comentarios nos blogs ...

Bjos e boa semana querida